sexta-feira, 1 de abril de 2011

É amanha 02/04

A Prefeitura de Itanhaém e a Caixa Econômica Federal farão neste sábado (02) a entrega das chaves de 128 casas Conjunto Residencial das Árvores, construído com recursos do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). O complexo é o primeiro do programa federal a ser repassado para a população na Baixada Santista.


A entrega das unidades será feita em três etapas. No sábado, serão as primeiras 128 casas, mais 176 no dia 30 de abril e 280 no mês de junho. O empreendimento contará nesta etapa com 584 unidades construídas em blocos de oito casas, distribuídas em oito condomínios.

As casas contam com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. E possuem área de 44 m2. O empreendimento conta com vaga de garagem, quiosques com churrasqueira, área verde preservada e playground para as crianças. Com valor médio de R$ 52 mil cada uma, foram investidos, no total, R$ 30,7 milhões. Em Itanhaém, encontra-se em construção nesse loteamento mais 744 unidades, totalizando 1.328 no bairro, conforme informou a Caixa Econômica Federal.



http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/materia_principal.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares