sábado, 2 de abril de 2011

A Secretaria de Educação

Itanhaem,

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém realizará nos dias 7 e 8 de abril inscrições para processo seletivo, para contratação de tempo determinado, nas funções de professor de Educação Básica III – disciplina de Matemática. O salário inicial é de R$ 1.641,00 e o processo seletivo terá validade durante o ano de 2011.
Os interessados deverão comparecer no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro, das 9 às 11 horas, e das 14 às 16 horas, munidos de cópia e original do documento de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF) e do comprovante de habilitação profissional.

O processo seletivo será realizado através de prova objetiva a ser realizada no dia 17 de abril, em horário e local a ser definido em Edital de Convocação, além da prova de títulos, e de tempo de serviço no magistério.

Quem desejar obter maiores informações, pode conferir o edital com todos os esclarecimentos necessários no site da Prefeitura http://www.itanhaem.sp.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares