sexta-feira, 20 de agosto de 2010

AMBULANTES DE ITANHAEM

Encerrará no próximo dia 31 a renovação de licença que autoriza a continuidade do exercício das atividades de ambulantes em 2011. O Departamento de Comércio e Indústria continua enviando notificações às pessoas cadastradas na Prefeitura. O objetivo é comunicá-las para que compareçam ao Paço Municipal para o procedimento.
Os interessados deverão dirigir-se ao Centro de Atendimento, localizado na avenida Washington Luiz, 75, no Centro, das 9 às 16 horas. Para o recadastramento, o ambulante deverá entregar uma cópia do cartão de identificação referente ao ano em curso, Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do atestado de sanidade física e mental, comprovante de residência atualizado e uma foto 5X7, que será utilizada no crachá de identificação.

Vale ressaltar que os ambulantes que não efetuarem a renovação terão a licença cancelada e serão proibidos de continuar exercendo a atividade. De acordo com informações do Departamento de Comércio e Indústria, os ambulantes só poderão realizar o recadastramento após o pagamento de eventuais débitos pendentes. Para informações, entrar em contato por meio do telefone (13) 3421-1619.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares