terça-feira, 24 de agosto de 2010

Direção Defensiva SAMU - Itanhaem

aCurso de Direção Defensiva é,
oferecido aos motoristas do SAMU



Visando a melhoria no atendimento ao munícipe, os motoristas do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU 192) de Itanhaém estão passando pelo Curso de Direção Defensiva e Psicologia no Trânsito, nos dias 23 e 25 de agosto, das 8hs às 18hs. A idéia é fruto de uma parceria entre a unidade do Município e a Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo.
O curso, ministrado pelo soldado Sergio de Oliveira de Jesus, se divide em duas partes. A primeira é teórica, onde os motoristas também passam por um treinamento psicológico. Na segunda, os condutores põem em prática aquilo que aprenderam nas aulas. Durante o curso os motoristas também passam por um treinamento para utilizar os novos aparelhos desfibriladores adquiridos pelo SAMU de Itanhaém junto ao Ministério da Saúde.
Segundo o Coordenador Geral da Urgência e Emergência de Itanhaém e médico do SAMU, Dr. Amir Bahmad, o objetivo do curso é melhorar a qualidade dos funcionários e do serviço prestado à população.
Esta é a terceira vez que o curso é oferecido aos motoristas unidade de Itanhaém. Recebem o treinamento os condutores de Unidade Móvel de Atendimento e de Unidade Rápida de Atendimento com Motocicleta (URAM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares