quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CENTRO DE ATENDIMENTO - ITANHAEM

Acessa São Paulo, PROCON e Ministério do Trabalho. Os moradores de Itanhaém podem encontrar estes e mais outros serviços oferecidos pela Prefeitura, Governos Estadual e Federal, no Centro de Atendimento ao Cidadão, local que reúne diversos atendimentos em um só lugar.

Instalado na avenida Harry Forssell, 1505, Jardim Sabaúna, os munícipes encontram também o Banco do Povo (uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, destinado a quem precisa comprar máquinas, equipamentos, ferramentas, mercadorias e matérias primas); Banco de Alimentos; Agência Comunitária dos Correios; Secretaria Estadual da Fazenda (que tem como objetivo dar orientações ao contribuinte, principalmente aos contabilistas de Itanhaém); IBGE; Farmácia Popular e Junta Militar.

Os cidadãos também contam com o serviço do Ministério do Trabalho e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), onde é possível fazer cadastro para empregos, emissão de 1ª e 2ª via da carteira de trabalho e avaliação dos artesãos (SUTACO).

No Centro de Atendimento do Cidadão, há também o Centro de Captação e Monitoramento (CECAMI) - órgão do Governo Municipal vinculado a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, tendo como principal objetivo conseguir recursos para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; além da Associação Nordestina e Nortista de Itanhaém (ANNI); Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Itanhaém (STTR); PAS; Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG); e serviços de atendimento psicológico.

Rodoviária - O Terminal Rodoviário Municipal também está localizado na avenida Harry Forsell, 1505, onde os munícipes encontram agências que promovem viagens para Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, dentre outras regiões, além de contar com os ônibus nas linhas: Breda, Intersul, Catarinense, Viação Piracicabana, Novo Horizonte, Princesa dos Campos e Viação Cruz.

Para mais informações sobre o Centro de Atendimento ao Cidadão, os moradores de Itanhaém podem ligar para 3421-1800. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares